História

A nossa história começa em 8 de Outubro de 1994 com a primeira reportagem feita pelo fotógrafo Sérgio Garcia.

Desde esse ano que crescemos e desenvolvemos a nossa atividade em mercados nacionais, alargando a linha de serviços para reportagens fotográficas e de vídeo em eventos corporativos e comunicação para grupos empresariais, o nosso core business atual.

Com o crescimento de negócio do Atelier em serviços e clientes fidelizados, bem como de trabalhos com um nível de exigência maior, fomos construindo uma equipa e aumentando a sua especialização, de forma a respondermos ao trabalho com excelência e correspondermos às expetativas dos nossos clientes.

O investimento em novos equipamentos passa a ser recorrente, numa época em que o Atelier se encontra perante novos clientes, sobretudo grandes empresas e agências de eventos corporativos. A estratégia de fidelização destes clientes está, nesta altura, segura apenas por uma linha: cumprir prazos estabelecidos e produzir conteúdos de qualidade elevada.

A estratégia era cumprida, os clientes estavam cada mais mais fidelizados. A procura pelos nossos serviços aumentava de forma exponencial. A aposta no design dos conteúdos passava a ser uma vertente imprescindível no Atelier, apostando na emergência de produtos especializados e completos: a fotografia, o vídeo e o design como um produto final.

A filosofia do Atelier mantinha-se, a identidade estava cada vez mais definida e adaptada aos clientes. O posicionamento no mercado, cada vez mais consolidado, delineava um Atelier de fotografia e vídeo diferenciado. Sem desenvolvimento de comunicação externa para angariação e fidelização de clientes e potenciais clientes, o Atelier conseguira uma larga e distinta carteira de clientes.

Em 2012 surge a Your Image, resultado do longo e bem sucedido percurso do Atelier Sérgio Garcia. Posicionamo-nos, agora, como uma Agência, com capacidade de resposta ainda maior como consequência do investimento em novas instalações e equipamentos de última geração.

Posicionamo-nos no mercado com a mesma filosofia, mas com objetivos melhor definidos e uma visão alargada à internacionalização da marca e globalização dos nossos serviços.

Consolidamos a Your Image como uma marca atrativa e inovadora, adaptada a mercados nacionais e internacionais, orientada para os clientes e para o que lhes podemos providenciar: a solução para a sua imagem.

A mesma identidade, qualidade e equipa. Uma nova imagem.