Tendências casamentos 2013

Casar não é sinónimo de obedecer a uma fórmula pré-estabelecida. A palavra de ordem é, cada vez mais, a personalização. Reunimos aqui as nossas 5 tendências preferidas para os casamentos 2013, para ajudar-vos a planear um dia verdadeiramente à vossa imagem.

Os especialistas da Pantone Colour Team elegeram a cortiça como a design trend a destacar na edição Colour of the Year 2012 da sua publicação Tones, pelas suas características surpreendentemente ecológicas e versáteis, pelas suas tonalidades amadeiradas e pela sua textura suave e confortável.

Se as celebridades o fazem, porque não você? Matthew McConaughey e Camila Alves, ou Mark Zuckerberg e Priscilla Chan, são apenas alguns exemplos de casamentos ‘no quintal’. Claro que estamos a falar de senhores quintais. Mas, se a sua casa não permite uma festa ao ar livre, será que não haverá alguém nas vossas famílias ou amigos disposto a ceder o cenário para o vosso enlace?

Portugal está na moda. Aprendemos a valorizar novamente aquilo que fazemos de melhor e a tendência, claro, não escapa ao mundo dos casamentos. Loiças tradicionais, símbolos emblemáticos, gastronomia regional, música portuguesa, flores endógenas. Faça do dia do seu casamento uma bandeira.
Ler artigo completo aqui.